Projeto Autoinscrição

Uma das vantagens da educação a distância é a flexibilidade, ou seja, a possibilidade de estudar a qualquer tempo e de qualquer lugar. Atenta a essa questão, a Escola disponibilizou para o público interno, magistrados e servidores, um conjunto de soluções educacionais no formato
autoinstrucional.

Elas permitem ao aluno se inscrever a qualquer tempo, fazer todas as atividades sem a mediação de um tutor e com a correção automática das avaliações. O aluno pode estudar o conteúdo no momento que desejar. O formato propicia ao aluno, além do gerenciamento do seu tempo de estudo, o desenvolvimento de habilidades como planejamento, organização e autonomia. Para fazer parte desse projeto, foram selecionados temas de grande abrangência, como ética, português e atendimento ao público.

Autoinscrição

Flexibilidade e autonomia na oferta educacional da Escola

temas diferentes
cursos realizados